O ex-prefeito de São Luis, João Castelo (PSDB), afirmou ontem (8), em entrevista exclusiva ao titular do blog, que não procedem informações de que ele teria rusgas com o suplente de senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.
Em conversa por telefone, o tucano disse que foi informado por aliados de que jornalistas citavam suposta “declaração reservada” dele dando conta de que não votaria no peemedebista.
“Eu não dou declaração reservada. O que tenho que dizer, digo publicamente. Faço política com seriedade. Portanto, não é verdade que eu tenha dito qualquer coisa contra ele [Lobão Filho]. Pelo contrário, conheço ele desde garoto. O Edinho é como um filho para mim”, ressaltou.
Castelo confirmou também que já foi procurado pelo pré-candidato governista para uma conversa sobre a possibilidade de composição eleitoral entre o PMDB e o PSDB. “O Lobão Filho me ligou querendo uma conversa. O que a gente sempre deixa claro é nosso compromisso com a bancada e com a formação de um palanque forte para o Aécio”, destaocu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário