segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Nota do PC do B repudia ataque de blogueiro a Flávio Dino
Partido de Flávio Dino diz que blogueiro alinhado editorialmente ao pré-candidato Luis Fernando Silva segue a linha de ataques midiáticos voltada contra o pré-candidato do PC do B, líder nas pesquisas de intenção de voto para o governo do Estado
Flávio Dino Isto ÉEm nota distribuída a imprensa, o PC do B repudiou postagem divulgada no blog de Marco Aurélio D’Eça em tentar vincular o atual pré-candidato do PC do B ao governo do Estado, Flávio Dino, a empresas acusadas de prática de trabalho escravo. Na nota o PC do B lembra que esta não é a primeira tentativa de macular a imagem do pré-candidato do PC do B e cita outras situações como as denuncias relacionadas a relação profissional dele com a UFMA, prontamente desmentida tanto pela própria UFMA quanto pela Controladoria Geral da União(CGU).
Veja abaixo a íntegra da nota do PC do B
1. O PCdoB vem a público, mais uma vez, trazer a verdade a respeito de acusações feitas pelo grupo Sarney contra Flávio Dino.
2. Na tentativa de a qualquer custo manchar a imagem do pré-candidato do PCdoB a governador do Maranhão, o grupo Sarney usa informações inverídicas para tentar manipular a opinião do povo maranhense através de uma estrutura profissional paga com dinheiro público. As fraudes contra Flávio Dino são sucessivamente desmentidas, a exemplo da invenção de que ele recebia da UFMA sem trabalhar e das denúncias feitas pelo grupo Sarney na Comissão de Ética da Presidência da República, que foram arquivadas. Esse é o desespero: a verdade sempre aparece e então a oligarquia aumenta a agressividade e o ódio.
3. A mais nova mentira é tentar vincular Flávio Dino ao trabalho escravo, mas nada provam. A própria oligarquia parece não saber do que acusa Flávio Dino e apenas se refere ao fato envolvendo uma empresa em 2011. Ou seja: um ano após as eleições de 2010.
4. O disparate é tão grande que eles ignoram que Flávio Dino integrou a Comissão Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo e é autor de um importante estudo contra esse crime contra os direitos humanos, intitulado “O Combate ao Trabalho Forçado no Brasil: aspectos jurídicos”, publicado pelo Ministério Público do Trabalho e outras instituições. O estudo acadêmico pode ser lido aqui.
5. Por fim, é de conhecimento público a TOTAL LEGALIDADE nas contas apresentadas por Flávio Dino à Justiça Eleitoral, que foram devidamente aprovadas. Tudo foi absolutamente declarado como manda a lei. Quem responde a grave processo no Tribunal Superior Eleitoral é a governadora Roseana Sarney Murad, cuja cassação foi solicitada pela Procuradoria Geral da República.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário